quarta-feira, julho 17, 2013

Resenha filme: Odeio o Dia dos Namorados.

Postado por Coisas da Vida às quarta-feira, julho 17, 2013
Oii hoje a resenha é do filme: Odeio o Dia dos Namorados.


Crítica:
 Gente, eu amei o filme, sério! Super indico, é muito engraçado, cativante e faz com que nós reflitamos um pouco sobre a nossa vida amorosa e a vida em si, como agimos com as pessoas ao nosso redor e principalmente com os nossos sentimentos. Enfim, assistam que não irão se arrepender!

Resenha:
 Débora é uma publicitária muito bem sucedida e famosa, só que muito exigente com os seus funcionários e não mantém um relacionamento sério com nenhum cara, ela trabalha numa das maiores empresas de publicidade, a qual está para conseguir fazer uma publicidade para uma muito conhecida marca de bombons, ela precisa fazer algo que junte o amor ao bombom, só que ao chegar na reunião com essa empresa, ela descobre que um dos diretores dela é Heitor, que no passado os dois tiveram um namoro e ela recusou o seu pedido de casamento, a reunião vai de mal a pior quando ela percebe que esqueceu o seu Ipad com o seu trabalho na empresa e tem que voltar para pegar, no meio do caminho ela sofre um terrível acidente, e no momento em que a vida  passa a ela como um filme a sua frente, quem vai  mostra-la o que perdeu agindo daquela forma é o espírito de seu amigo Gilberto, que trabalhava com ela e morreu há pouco. Nesse "de volta ao passado" ela revive muitas emoções e situações engraçadas. E depois o espírito mostra a ela o futuro que iria ter se conseguisse sobreviver ao acidente.  Acreditando que podemos mudar a nossa história o filme traz com muita comédia e romance um incrível filme!

Sinopse: 
Débora (Heloísa Périssé), uma publicitária durona, precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Moleza, se ela não fosse a pessoa menos sentimental do mundo e se o cliente não fosse Heitor (Daniel Boaventura), ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade.

Trailer:

Espero que tenham ficados curiosos para assistir ao filme, vocês irão gostar (:

Beijoos :**




4 comentários:

Unknown on 17 julho, 2013 17:26 disse...

Adorei hahah quero veeeer!
Te vi lá no grupo de blogueiras do face e amei seu blog, já vou seguir *O*
Beijão da Aninha!

www.likesosweet.com.br

Coisas da Vida on 17 julho, 2013 18:43 disse...

Que boom Aninha, vc vai adorar aposto! haha'
Obrigada floor, irei visitar o seu tb!
Beijoos

Unknown on 17 julho, 2013 18:48 disse...

Esse é outro filme brasileiro que eu estou querendo assistir , sábado fui ver minha mãe é uma peça, adorei *-* hahaha

Quinze Mares

Coisas da Vida on 17 julho, 2013 18:56 disse...

Sério? nossa, estou muito a fim de ir assistir esse! Finalmente os filmes estão ficando bons né hehe'

beijoos flor :**

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos