sexta-feira, julho 12, 2013

Flores do Jardim.

Postado por Coisas da Vida às sexta-feira, julho 12, 2013
OOii gente, hoje eu deveria postar algo sobre filmes e ontem sobre moda, só que tem um menininho lindo que está aqui em casa e ele está tomando todo o meu tempo com muito amor e arte rsrs'
Como cuidar de crianças é gostoso, porém dá uma canseira na gente que só por amor mesmo, muito amor rs, mas tudo compensa quando ele vira e dá aquele sorriso gostoso! Nossa eu me derreto dai, toda arte que ele possa ter feito com aquele sorriso me deixa toda boba rsrs' olha o poder que as crianças têm sobre nós ;P
Tô ocupando todo o meu tempo tendo que assistir muito desenho, brincar muito e comendo besteiras com ele, que vida triste né, eu sei kkk'

E o único tempo mínimo que sobra eu tenho que estudar u.u, sim estou de férias mas a vida tá difícil então tenho que estudar para os concursos da vida, éé minhas queridas, já dizia meu avô: "rapadura é doce mas não é mole não" rsrs.

Mas para não ser chata vou postar algumas fotos que eu tirei esses dias do Jardim da minha tia, coisa mais linda *-* eu amo fotos de flores, paisagens e etc, então para quem gosta também, se inspire vendo (:









  Bom por hoje infelizmente é isso meus amores.
  Beijoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos