quinta-feira, dezembro 20, 2012

Sem tempo

Postado por Ser ou Não Ser às quinta-feira, dezembro 20, 2012 0 comentários
Estou tão sem tempo para postar aqui, fico triste porque gosto muito de postar meus pensamentos, dicas de tudo, apesar de estar no começo tenho muitos planos para esse blog ficar maravilhoso *-* e não quero ver ele morto sem visitas por estar sem conteúdo :( , ele vai servir de experiência, para eu ver se realmente me dou bem com as palavras e se posso tentar jornalismo hehe', além é claro de ser um ótimo passatempo !

Prometo fazer de tudo para ter tempo de postar aqui, porque sabe né, fim de ano é tão corrido :S e ao mesmo tempo tão incrível rs, sim esta é a minha época do ano predileta. *-*

Agora tenho que sair para variar um pouco --', maas tentarei voltar mais cedo para fazer um post sobre "O fim do mundo" haha' afinal amanhã já é o fim do mundo rrsrsrss. :D

Beijinhoos :**

Tomara

Postado por Ser ou Não Ser às quinta-feira, dezembro 20, 2012 0 comentários

"Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..."

Vinícius de Moraes.

terça-feira, dezembro 04, 2012

Nossas dúvidas...

Postado por Ser ou Não Ser às terça-feira, dezembro 04, 2012 0 comentários
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

William Shakespeare.


Wishilist - Viagem Caldas Novas

Postado por Ser ou Não Ser às terça-feira, dezembro 04, 2012 0 comentários
Oii gente, então como disse no post passado eu vou viajar semana que vem, e como sou mulher e como a maioria delas quando vai viajar fica naquela de comprar roupas novas e eu não sou nem um titico diferente (consumidora assumida) eu aproveitei pra dar uma olhada no meu guarda-roupas e ver o que estava em falta  , e as saídas de banho ganharam porque eu não tinha até então, e dai as "minhas" eram da minha mãe e minha irmã né porque eu usava as delas e por isso não tinha comprado pra mim ainda, mas aproveitando a ocasião resolvi comprar pra mim também, entããoo fui dar uma voltinha e acabei comprando essas:




Olha que lindoo é de caveirinhas *-*


E não me aguentei e comprei uma saia mullet, achei taão linda e tão verão essa estampa e pano que aproveitei que estava sobrando uns trocadinhos e compreei. *-* 


Bom, essa foi minha comprinha super básica mesmo de roupas para usar em Caldas Novas, espero que tenham achado bonitas. (:

Beijooos :**


segunda-feira, dezembro 03, 2012

Top 5 - Viagens para as férias! Part 1/2

Postado por Ser ou Não Ser às segunda-feira, dezembro 03, 2012 1 comentários
Férias finalmente vocês chegaram \o/ ou para alguns estão chegando, e muita gente vai viajar uhuul, eu por exemplo irei o/, a primeira viagem dessas férias eu vou na semana que vem, lá para Caldas Novas para conhecer a cidade ee finalmente ir no Hot Park (faz tempo que to querendo ir x: ) hoje já até fiz umas comprinhas pra levar na viagem que logo mostrarei pra vocês *-*, maaaaaas voltando ao foco rs separei aqui alguns lugares top's que muuita gente vai para conhecer e/ou passar as férias, lugares que eu adoraria ir maaas por enquanto fico só na vontade rsrs.
  Fala sério, quem não gosta de ir pra praia nas férias?! areeia, maar, sool, água de coco, só de boa sem precisar se preocupar com nada..só na vida booa que belezaa (tá eu sei que também tem gente que não curte ir pra praia nas férias), mas se ainda não conhece não pode dizer que não vai gostar desses lugares não é? Poor isso fiz uma listinha aqui pra ficarmos morrendo de vontade de ir conheceer e fazer tudo que os lugares tem pra nos propor. Então vamos lá!

  Natal, para quem é amante do mar, gosta muito de temperaturas altas e o céu claro em qualquer estação do ano, vá para lá, além disso, Natal é  muito diversificada, pela terra conheça as reservas de Mata Atlântica, falésias, grutas, cavernas e dunas. No mar, mergulhe para ver os liindoos corais, golfinhos e vida marinha super ativa *-*.
  Pelo Turismo 10 tem viagens para 5 dias a partir de R$ 898,00.




  Porto de Galinhas, sem dúvida uma das melhores praias do Brasil, (um lugar que com certeza ainda irei conhecer! ).  Além das maraviilhas naturais como as piscinas naturais, a areia branquinha,  o mar transparente, tem também passeio de jangada pelo mangue, ou então andar de buggy pelas dunas *-* enfim lá realmente é o paraíso rs' .
  Pelo Turismo 10 tem viagens de 5 dias a partir de R$ 1.938,00.



  Porto Seguro, um dos lugares mais cobiçados pelos jovens, principalmente para aqueles que estão no 3º ano do colegial haha'. Porto tem dezenas de praias com recifes de corais maravilhosos, piscinas naturais destinadas ao mergulho e quiosques que costumam garantir o agito durante o dia todo! Realmente o lugar ideal para quem curte praias lindas e badalação garantida, mas também tem lugar para quem curte ficar mais tranquilo né. (:
  Pelo Turismo 10 tem viagens de 8 dias a partir de R$ 748,00.




  Fortaleza, lugar de praias paradisíacas, a cidade também é super badalada, dizem que lá tem as noites mais badaladas do nordeste haha', lá tem passeios de buggy , passeios ao centro histórico que pra quem gosta é bem legal (eu pelo menos gosto muito de visitar lugares históricos). Enfim também dizem assim:  "Fortaleza é assim: impossível não se apaixonar. Quem não foi tem que ir e quem já foi quer voltar"!.
  Pelo Turismo 10 tem viagens de 5 dias a partir de R$ 998,00.






  Rio de Janeiro, como não falar do Rio né? A cidade maravilhosa, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, entre outros pontos turísticos,  a cidade é uma super inspiração, é a beleza do litoral junto com o agito de uma cidade grande. A cidade com toda a sua simpatia que atraí tanto turistas do exterior como brasileiros, acho que nem preciso falar das maravilhosas praias, baladas, shoppings, barzinhos e etc né?
  Pelo Turismo 10 tem viagens de 3 dias a partir de R$ 748,00.





 E aí ficaram com gostinho de quero mais e um desejo imeenso de ir conhecer esses lugares lindos e maravilhosos? Porque eu fiquei com muuuito, fala sério cada lugar um mais lindo do que o outro
 Logo mais postarei o outro Top 5 - Viagens para as férias! Part 2/2. Aguardem !!

 Se tiverem sugestões de lugares lindos para o Top 5 podem mandar. (:


Beijoos :**



Obs: Turismo 10 é um parceiro da CVC



sábado, dezembro 01, 2012

Talvez seja melhor ou talvez não, talvez eu realmente não saiba o que fazer, ou talvez saiba...

Postado por Ser ou Não Ser às sábado, dezembro 01, 2012 0 comentários


Sabe quando de repente tudo fica muito confuso? sei la... a gente para e olha para a nossa vida e vê que não sabe mais se tudo está realmente como você queria que estivesse, não sabe mais se o curso que você está cursando na faculdade é realmente aquele que vai te fazer feliz, afinal o que vale mais: o prazer ou o salário? Eu sinceramente não estou conseguindo decidir... Não sei, me imaginava tão diferente hoje, me imaginava morando sozinha, fazendo o mesmo curso que estou, mas morando em outra cidade, trabalhando, minha carreira decolando, fazendo outros cursos por hobbie que eu tanto tenho vontade... talvez a nossa vida realmente ande mais devagar do que nos nossos sonhos, talvez realmente devemos dar tempo ao tempo, e ir fazendo uma coisa de cada vez, mas e quando a ansiedade e a vontade de chegar logo nas melhores fases da nossa vida, não deixe? como fazer para controlar isso? realmente eu sei que sou a única que posso controlar isso, não tem como eu pedir para alguém fazer isso, imagine "ô mãe por favor controla ai minha ansiedade ok? obrigada te amo" rsrs não dá né, não tem jeito temos que aprender mesmo a controlar. Eu tenho vontade de fazer teste vocacional, porém tenho medo, se aparecer lá Rádio Tv (um curso que eu tenho muuitaaa vontade de fazer) ai lascou de vez, vou querer abandonar tudo e fazer, mas e se ainda não for a hora certa para fazer, estava pesquisando e é meio difícil o emprego nessa área, será que não é melhor eu ficar nesse curso que estou que é mais fácil e ganha melhor? sei que é desgastante e irritante um pouco porque eu não sou muito boa em exatas vamos combinar, mas talvez seja pra ser esse, talvez seja pra eu fazer e deixar minha vida estável financeiramente e profissionalmente, e depois ir fazer os cursos que eu tenho tanta vontade e que ganham menos e é mais difícil conseguir emprego, porque se eu não conseguir pelo menos já tenho algo garantido para não morrer de fome.. é talvez eu tenha mesmo que esperar o tempo... talvez só com o tempo eu vá entender quanto tempo era o suficiente para eu entender a vida. Talvez seja assim que tenha que ser, ou talvez não, talvez realmente seja melhor esperar um pouco.Talvez seja melhor ou talvez não, talvez eu realmente não saiba o que fazer, ou talvez saiba...é talvez seja melhor dar tempo ao tempo e deixar tudo ir se ajeitando na hora certa.

Quando tudo vira um arco-íris ♥-♥

Postado por Ser ou Não Ser às sábado, dezembro 01, 2012 0 comentários


Ontem, fez 1 ano e 8 meses que eu estou ao lado de uma pessoa incrível, uma pessoa que acredita e tem esperanças em mim quando eu mesma já não tenho, uma pessoa que quando eu estou triste ela faz de tudo para me fazer ficar feliz, uma pessoa que se preocupa e cuida muito bem de mim, uma pessoa que compartilha todos os melhores momentos da minha vida, e também os ruins, sabe... essa pessoa é aquela que eu me apaixonei há 4 anos e me vejo hoje ainda mais apaixonada, é aquele meu amor de pré-adolescência que está durando até hoje e se Deus quiser irá durar para o resto de nossas vida e até depois rs' *-* . É uma pessoa ou melhor um anjo que Deus me mandou, um anjo que me atura quando nem eu me suporto mais de tão chata, que aguenta minha bipolaridade na tpm, meu pessimismo irritante que as vezes tenho, mas que ri das minhas piadas sem graça (não pela piada mas pela minha cara de sem graça depois de ter contado a piada rs'), que fica olhando as nuvens e imaginando bichos estranhos, que eu sei que posso ligar qualquer hora da madrugada que irá me atender feliz, que é meu psicólogo coitado,  mas além de tudo meu melhor amigo... e graças a Deus é meu namorado.

Sinceramente, acho que namorar é um milhão de vezes melhor do que ser solteira, ter alguém para cuidar de você, te proteger, te amar, te mimaar muuitoo *-*, ter alguém pra dizer "boa noite amor, eu te amo tanto", é tãão tãão boom gente, quando encontramos o namorado certo, tudo fica mil vezes melhor, tudo fica rosa, laranja, verde, azul, vira um arco-íris porque só uma cor não é capaz de definir como vemos as coisas rs.


Por isso eu agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa tão boa comigo, um amigo, um companheiro, um psicólogo, um namorado, enfim um tudo, o meu príncipe encantado rs' *-*.
 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos