quarta-feira, julho 10, 2013

Resenha do filme: Spring Breakers

Postado por Coisas da Vida às quarta-feira, julho 10, 2013
Hooje estou postando suuper tarde, mil desculpas, mas só tive tempo agora u.u', e como eu prometi que ia postar todos os dias, antes tarde do que só amanhã né. Bom hoje a resenha é do filme Spring Breakers. :)

Resenha do filme: Spring Breakers


Resenha: 
Quatro amigas(Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine) estão doidas para viajar nas Férias de Primavera, só que não tem dinheiro suficiente para isso, então três delas(Vanessa   Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine) roubam um restaurante, com isso elas conseguem sair de férias. Lá elas se divertem loucamente, até que são presas no meio de uma festa que estava rolando muita bebida, putaria e droga, como elas não portavam drogas com elas ou pagavam a fiança ou teriam que ficar dois dias na prisão, um traficante(James Franco) viu que elas não tinham dinheiro e pagou a fiança para elas a fim de leva-las para o seu mundo.

Crítica: 
Achei o filme legal, mas esperava um pouco mais dele não sei, o achei um pouco diferente, mas deve ter sido super divertido fazê-lo. Infelizmente não foi um filme que me surpreendeu e que eu super indicaria para alguém.

Moral:
Não consegui tirar uma moral legal do filme, só que o melhor que se tem a fazer quando está vendo que algo está muito estranho é ir embora. Enfim não consegui tirar uma moral boa dele :/

Sinopse:
‘Spring Breakers’ acompanha quatro meninas da faculdade que acabaram na prisão depois de roubar um restaurante, a fim de financiar as suas férias de Primavera. Logo, são socorridas por um traficante de drogas e armas que quer que elas façam um trabalho sujo.

Trailer:



Boom é isso! Beijoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos