quinta-feira, julho 25, 2013

LOOK DO DIA: Aniversário Infantil

Postado por Coisas da Vida às quinta-feira, julho 25, 2013
   Booa noite gente, o Look do Dia de hoje foi o look que eu usei para ir numa festa de aniversário infantil, do priminho do meu namorado.




   Eu não sei vocês, mas eu amei esse shorts com estampa da galáxia, achei que ficou bem colorido e descontraído o look, ideal para uma festa infantil, fiquei super à vontade e fui muito elogiada! *-*

   Espero que tenham gostado também, beijinhoos :**

3 comentários:

Unknown on 25 julho, 2013 19:53 disse...

Adorei o shorts hehe :3
http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br/

Natália Sena on 25 julho, 2013 20:09 disse...

Gostei bastante do seu short, eu tenho uma saia com essa estampa, só que azul.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Coisas da Vida on 28 julho, 2013 21:13 disse...

Nayara Que boom que gostou *-*
Natália, sério?! que legal a saia deve ser linda então!
Loiranee aaah que fofaa, obrigaa floor *---*

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos