terça-feira, julho 16, 2013

Amigo Secreto Literário

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, julho 16, 2013
   
   OOii gente, estou super empolgada com o post de hoje, eu e algumas colegas    blogueiras que conheci por um grupo no facebook fizemos um amigo secreto literário, demais né *-* e funciona assim: Cada uma tem que postar em seu blog 05 livros que adoraria ganhar com o valor máximo de R$ 40,00.   
   Então aqui vai a minha listinha :

   Morte Súbita - J. K. Rowling  - R$ 39,90 
○  Em Chamas (Trilogia Jogos Vorazes) - R$ 39,50 
○  Se Houver amanhã - Sidney Sheldon - R$ 33,90 
○  Cinquenta tons de cinza - R$ 29,90
○  Fazendo Meu Filme 1 - Paula Pimenta - R$ 32,90

   Eu organizei de acordo com a minha preferencia, mas qualquer um deles está ótimo, os valores eu me basei no site da Saraiva, mas se achar algum outro lugar tipo: Americanas, Submarino ou qualquer outro mais barato fique à vontade, escolha o que for melhor para você :D.Desculpa pelo preço mas eu quero muito qualquer um desses >.< .
   Ain adorei essa ideia de amigo secreto, além de conhecermos novas blogueiras, nos divertimos muito esperando para ver qual ganharemos *-*
  Bom é isso por enquanto gente, depois conto para vocês como foi, ainda tenho que comprar o da minha :x #superanciosa hehe'.


Beijoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos