domingo, julho 07, 2013

Minha vida é esperar.

Postado por Coisas da Vida às domingo, julho 07, 2013
Hoje o pessoal do EAGS/B 2/2013 está entrando, e só em pensar que eu não estou lá por causa de 0,2 me dá uma raiva e tristeza. É horrível ter que desejar que os outros saiam para eu poder entrar, mas fazer o que eu me encontro nessa posição.
Odeio desejar o mal para os outros, apesar que eu eu quero que saiam mas que consigam depois algo melhor, claro! Mas por favor saiam pra eu poder entrar, e me perdoem por desejar isso.
Mas quando você precisa que o outro saia para você entrar num concurso, você infelizmente acaba pedindo para que isso ocorra. É horrível, eu sei, mas é isso :(

Vai ter outro concurso para BCT, só que vai cair coisas que fazem uns 3 ou 4 anos que eu não vejo (Física), não sei como vou, eu tenho que estudar, eu estava mas depois desanimei, só falta um mês para a prova não tenho certeza se estudando só isso irei conseguir, a prova é difícil e eu... coitada de mim, não tenho nenhum preparo... óh céus, mas também não posso desistir sem tentar, não posso ficar sem estudar só pq falta um mês apenas né, em um mês dá pra ver muita coisa, óh céus, dai-me forças...

Pq eu tenho que ser tão complicada e indecisa? Eu queria tanto estar lá, me ajudaria tanto, óh céus, ô vida querida. Já chorei tanto, só que não depende de mim mais, o máximo que eu podia fazer eu já fiz, agora é só esperar, minha vida é esperar, e eu odeio esperar :/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos