terça-feira, julho 09, 2013

Ideias para presentear o namorado!

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, julho 09, 2013
Oii sei que já faz teeeeeempo que passou o dia dos namorados, mas eu estava ajudando uma blogueira suuper simpática com ideias para o que dar de presente para o namoraado eu decidi fazer esse post e mostrar a vocês também as ideias que dei para ela :D

Primeiro Caixa 5 Sentidos: 
Dei de presente para o meu namorado no dia dos namorados :D

É simples, como o próprio nome já diz, você tem que escolher um presente para cada um dos 05 sentidos, que são: olfato, visão, tato, audição e paladar.
Eu escolhi comprar o seguinte:

Olfato - um conjuntos de sabonetes da boticário : Picasso;
Visão - uma carta e um Certificado de Melhor Namorado do Mundo;
Tato - um leãozinho de pelúcia rs;
Audição - fiz um CD de rock com alguns rock's românticos *-* ;
Paladar - comprei o biscoito preferido dele: Pringles.

Enchi a caixa com vários corações que eu cortei e decorei a caixa por fora com coraçõezinhos também, cortei os papéis para recados em formato de coração, escrevi o nome de um sentido em cada um deles e os colei nos respectivos presentes.

O legal é que por causa do sabonete quando ele abriu a caixa estava suuuper cheirosa *-* e ele adorou o presente hehe.
Corações de cartolina

Caixa para presentes decorada com corações.

Arrumei todos os presentes na caixa.

Coloquei os coraçõezinhos na caixa.

Decorei com mais alguns recadinhos na tampa e fim :D


Vídeo Amor Sem Fronteiras.

  Esse requer um pouco mais de tempo, mas eu fiquei apaixonada por ele, se vocês gostam de fazer vídeos com certeza também ficarão!

   É assim, você pede para algumas pessoas de cada estado do Brasil fazerem uma plaquinha escrita qualquer coisa do tipo, ex: é para um aniversário de namoro,  "A (seunome) falou para todo mundo aqui do Amazonas que te ama muito, Feliz aniversário de namoro!" . Daí você junta todas as fotos e coloca-as num vídeo, e depois você pode fazer uma declaração no fim, e no começo colocar algumas fotos suas, não sei ai vai da sua criatividade, mas fica lindoo !

Olhem alguns exemplos de vídeos que eu peguei do youtube:


Espero ter ajudado!

Beijooos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos