Sobre

0 comentários
Oii meu nome é Paloma Oliveira, sou libriana e nasci no interior de São Paulo, sou formada em Programação e Desenvolvimento de Sistemas para Internet pelo IFSP, e faço faculdade de Análise de Sistemas na FATEC.

Sou o tipo de pessoa que tem opiniões um tanto fortes, sou muito sincera (isso até atrapalha um pouco) mas considero isso como algo positivo, afinal quem gosta de gente falsa? eu não! Sou muito tímida com as pessoas até criar uma intimidade, ai depois esquece porque a timidez passa longe rs, apesar de ser tímida também sou extrovertida, acho que depende do dia rs, sou muito de lua também, mas não sou aquela pessoa que um dia está feliz e no outro distribuindo patadas, odeio isso também, sou do tipo que hoje está bem romântica, amanhã posso estar mais pra roqueira, e por ai vai, costumo dizer que sou uma metamorfose ambulante, por causa disso e de sempre mudar de aparência amoo mudar, e acho que faz muito bem isso, é sempre bom renovar né! Sou muito coração de manteiga, me derreto por qualquer coisa (apesar de as vezes não demonstrar muito, mas me derreto) e com isso eu amo ajudar os outros, acho que isso de sempre querer ajudar conhecendo ou não a pessoa vem desde pequena, quando minha mãe me levava numa casa de crianças com probleminhas de nascença(esqueci o nome agora :X) para ajuda-las, namoro com um menino  que a história do nosso relacionamento parece de filme (bom é o que todos falam) cheeia de obstáculos e superações e já vem há um boom tempo, mas é o que eu digo, quando é pra ser é pra ser e já era rs. Bom vou parar por aqui senão vou ficar a noite toda!

O nome do blog surgiu pelo simples fato de que sou libriana (como já contei lá em cima) e sou completamente indecisa (isso me irrita muito as vezes rs)quem é ou conhece uma libriana sabe muito bem disso, então o nome Ser ou não ser caiu como uma luva rs.


Como eu tenho opiniões fortes, e tenho opinião pra tudo rs, resolvi montar esse blog, também pelo fato de compartilhar coisas que eu acho legais com outras pessoas, e até mesmo ajudá-las com algum texto meu, acho que tudo que fazemos é válido para alguém, então sintam-se em casa!. 
 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos