Sobre

0 comentários
Oii! Sou uma libriana do interior de São Paulo, sou o tipo de pessoa que tem opiniões um tanto fortes, sou muito sincera (isso até atrapalha um pouco) mas considero isso como algo positivo, afinal quem gosta de gente falsa? eu não! Sou muito tímida com as pessoas até criar uma intimidade, ai depois esquece porque a timidez passa longe rs, apesar de ser tímida também sou extrovertida, acho que depende do dia rs, costumo dizer que sou uma metamorfose ambulante, sempre mudando de aparência amoo mudar, e acho que faz muito bem isso, é sempre bom renovar né! Sou muito coração de manteiga, me derreto por qualquer coisa (apesar de as vezes não demonstrar muito, mas me derreto) e com isso eu amo ajudar os outros, namoro com um menino  que a história do nosso relacionamento parece de filme (bom é o que todos falam) cheeia de obstáculos e superações e já vem há um boom tempo, mas é o que eu digo, quando é pra ser é pra ser e já era rs. Bom vou parar por aqui senão vou ficar a noite toda!

O nome do blog surgiu pelo simples fato de que sou libriana e sou completamente indecisa (isso me irrita muito as vezes rs)quem é ou conhece uma libriana sabe muito bem disso, então o nome Ser ou não ser caiu como uma luva rs.


Como eu tenho opiniões fortes, e tenho opinião pra tudo rs, resolvi montar esse blog, também pelo fato de compartilhar coisas que eu acho legais com outras pessoas, e até mesmo ajudá-las com algum texto meu, acho que tudo que fazemos é válido para alguém, então sintam-se em casa!. 
 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos