segunda-feira, julho 08, 2013

Enquanto há esperanças, há chances.

Postado por Ser ou Não Ser às segunda-feira, julho 08, 2013
Quando você realmente quer algo e as chances são poucas, você realmente acredita que conseguirá ?

É incrível como algo que queremos tanto pode mexer com a gente né, ainda mais quando há "poucas" chances de isso acontecer, o que fazer quando todo mundo diz para você desistir, deixar isso para lá e partir para outra? Você vê todo mundo já desanimando, e querendo te desanimar, as vezes não por maldade, mas sim por medo de que aquilo realmente não dê certo e você "meta a cara na parede"...mas para você no fundo, mais beem lá no fundo, ainda há uma esperança, você quer acreditar e precisa acreditar que aquilo ainda dará certo e que todas as pessoas estão erradas já pensando que o melhor é você desistir, e você quer provar isso à elas, mas não depende de você se irá ou não dar certo e isso é totalmente frustante, não saber realmente se vai dar certo e não ter o controle disso é horrível, ai você fica com medo....com medo de acreditar e "quebrar a cara", se machucar, então algo acontece, algo que ajuda àquilo que você quer, então quando você já está quase convencida de que não dará certo, eis que surge uma chama, uma pequena...bem pequena chama de esperança em seu peito novamente, e você sabe que ainda é muito cedo para desistir, porque enquanto há esperança há fé, e a fé é algo determinante para ajudar à algo se realizar.
Acho que mesmo se apenas existir 1% de chance para alguma coisa acontecer, e se você quer muito que isso aconteça, não devemos desistir, pelo contrário devemos nos ajoelhar e pedir aos céus com toda a fé que temos para que dê certo, se há 1% de chance de vencer, então há possibilidade, então pode sim acontecer! Por mais difícil que seja, não desista, sim estou falando para você e para mim, não devemos desistir, nada é impossível se realmente acreditarmos que é possível!
Claro que não devemos deixar a vida passar enquanto esperamos que algo dê certo, devemos continuar em busca de outras coisas sim, mas nunca, nunca deixando de acreditar que aquilo irá acontecer! Porque se nem nós mesmos acreditarmos, ninguém acreditará por nós.

Até o ultimo minuto, ainda há esperança, ainda há chances!

2 comentários:

Fernanda Rodrigues on 08 julho, 2013 22:52 disse...

Acreditar é o primeiro passo para conquistar. E acho que mesmo que a gente não consiga conquistar, só por tentar, fica o aprendizado!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Ser ou Não Ser on 09 julho, 2013 17:27 disse...

Você tem toda a razão Fernanda (:
Beijos pra você tb linda :*

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos