domingo, julho 07, 2013

Não me reconheço mais.

Postado por Ser ou Não Ser às domingo, julho 07, 2013
Nossa, faz tanto tempo que não posto aqui, estava com saudade desse sentimento gostoso que dá quando publicamos algo que foi escrito com o sentimento, onde conseguimos tirar tudo que está dentro de nós e colocar num texto. 
Tenho deixado de fazer tanta coisa que gosto, deixado de ir à tantos lugares que tenho vontade, deixado de encontrar amigas que gosto tanto de conversar, deixado de ter paciência com tudo, não sei o porquê que tenho feito isso tudo, ou melhor deixado de fazer, se pelo menos eu estivesse fazendo algo útil mas não, não estou aproveitando nada das minhas férias, só durmo, acordo tarde, vejo filmes e como besteira, devo ter engordado horrores :/. Joguei meus planos para escanteio, não estou me cuidando, ai credo, não estou me reconhecendo...tenho aquele sentimento de que falta alguma coisa, as coisas não estão dando certo e eu estou sem vontade de correr atrás, afinal é muito mais fácil se dar por vencido do que correr atrás, e isso é errado, não pode continuar assim, eu tenho que fazer alguma coisa, tenho que criar coragem.
Nunca fui de ser preguiça ao extremo igual estou sendo, todo dia quase eu levanto entre às 15h e 16h :O, isso é um absurdo! E eu tenho que estudar, vou fazer alguns concursos e já estou com mente de derrotada.
Não me reconheço mais, eu não sou assim. E isso é horrível!.
Isso precisa mudar JÁ.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos