terça-feira, janeiro 29, 2013

O Primeiro livro do Ano !

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, janeiro 29, 2013
  Logo após o meu cursinho, fui dar uma volta com uma colega pelo centro, entramos numa livraria e teve um livro que me chamou a atenção dentre os outros, me chamou a atenção pela sua capa, pelo lacinho rs e pelo que vinha escrito na capa:
 " Ela queria apenas protegê-lo...
Mas como acreditar naquela mulher
 com um estranho dom?"

  E também pelo nome " A Intuitiva", por eu acreditar muito em intuição e tudo mais, mas como dizem: " Nunca julgue um livro pela capa" rs, eu achei melhor baixar ele pela internet primeiro, baixei pelo 4shared, e adoorei, ele é uma mistura de suspense com romance proibido, e mais um monte de coisas rs, logo não resisti e fui ontem lá na livraria compra-lo. 


  Esse livro é da autora: Hannah Howell
  Trilogia: Irmãs Wherlocke (mas agora com o 4º livro, acho que virou uma serie, Serie: Wherlocke)
  Livros: 
  •  "A Vidente";
  • "A Sensitiva";
  •  "A Intuitiva" ;
  • E o "O Escolhido".


  Os livros não são continuações de uma história, cada um conta uma história diferente da outra. Eu não posso falar ainda que todos são incríveis pois não sei, mas posso garantir que estou amando o terceiro que é o que eu estou lendo, e super recomendo !

  Não tenho muito o que falar do livro ainda, mas em um dia li 07 capítulos, e para mim que estou totalmente desacostumada a ler por causa dos estudos, já quer dizer que é um livro que lhe deixa curiosa para saber o que vai acontecer. Estou muito empolgada com esse livro, tinha esquecido como é bom e totalmente fantástico entrar nesse mundo de magia que os livros nos proporcionam

  Logo mais postarei a resenha desse livro! Se você já leu, deixe um comentário sobre o que você achou do livro. :D

  Beijoos :**

11 comentários:

Unknown on 29 janeiro, 2013 15:09 disse...

Não conheciaa, mas parece ser bom!!!
Se gostar siga que eu te sigo tb!!!!
http://youtu.be/IyT8hD_Y9pE
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown on 29 janeiro, 2013 15:36 disse...

Amei seu blog e estou te seguindo…me retribui?

Blog: http://modaemfoconati.blogspot.com.br/
Fanpage: http://www.facebook.com/#!/modaemfocoo
Twitter: https://twitter.com/natiraissa92
http://charmedemenina.com.br/ - Usem o código: MODAEMFOCONATI e ganhem 5% de desconto

Coisas da Vida on 29 janeiro, 2013 22:21 disse...

Oii Bia Muniz, olha eu recomendo viu, tô achando muito bom!
Olhei e gostei viu, to seguindo de volta (:

Beijoos

Coisas da Vida on 29 janeiro, 2013 22:35 disse...

Oii Natália que boom que amoou viu, fico muito feliz em saber *-* E o seu é muito legal tb viu gostei bastante!
Ah e estou seguindo de volta hehe!

Beijoos :**

Érika Gevarauskas on 30 janeiro, 2013 01:21 disse...

Achei super fofo, fiquei com muita vontade de ler esse livro, espero que você faça resenha :)
Beijos

sonhosdegarota.blogspot.com.br

lilian alipio on 30 janeiro, 2013 01:25 disse...

esses livros esta na minha lista de leitura a um tempão, os livros de romance em Portugal todos vem com esse lacinho, acho uma graça <3

Unknown on 30 janeiro, 2013 03:10 disse...

Olá,
Já vi esse livro várias vezes na livraria, e quis comprá-lo pelo lacinho também rs, porém como não me interessei na leitura e só no lacinho, não comprei.

Beijos.
http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

Coisas da Vida on 30 janeiro, 2013 12:12 disse...

Pode deixar Érika logo menos postarei a resenha aqui, fica de olho hehe ;)
Beijos :**

Lilian sério? que legaal, é muito fofo né *-* e quais livros são esses? fiquei curiosa hehe'
Beijos :**

Larissa ah que pena que você não gostou do livro :/ Mas dá uma olhada quando eu postar a resenha, vai que você gosta hehe'
Beijoos :**

Unknown on 30 janeiro, 2013 12:37 disse...

Que capas são essas heim? perfeitas lindas demais! Adorei, entrou pra miha wishlist.

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

Pam Dal Alva on 01 fevereiro, 2013 00:57 disse...

Umm romance, não sou chegada em romance, prefiro ação, ficção.. esses tipos asssim.
Mas achei interessante. kk

Me apaixono por capas. Leia a séria House of Night, viciante a leitura. Em um mes Li 3 livros, sendo que só lia na ida e na volta do trabalho que leva uma hora... kk

kisu
www.eraoutravez.com

Coisas da Vida on 06 fevereiro, 2013 14:09 disse...

Lindas né Maiah, isso leia sim com essas capas dá até um ânimo né kk'.
Beijoos :**

Pamela sério? Mas tem um pouco de suspense tb nesses, eles mechem um pouco com dons e tals.
Caramba três em um mês?! deve ser bom mesmo hein, vou dar uma olhadinha neles com certeza hehe' obrigada pela dica!
Beijoos :**

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos