sábado, janeiro 26, 2013

Look do dia!

Postado por Coisas da Vida às sábado, janeiro 26, 2013

Obaa! Inauguração da Tag  \o/

Esse look foi usado no ano passado, um dia depois da minha viagem a Caldas Novas, sei que já passaram alguns dias, ou melhor um mês e alguns dias né,  mas eu gostei tanto que quis compartilhar com vocês e também quis inaugurar essa nova Tag com ele! *-*





Uma roupa muito confortável e fresca para aquele dia de sol forte, ideal para o passeio no Shopping que fiz. (:

Então, gostaram?

Até o próximo look. Beijoos :** 

2 comentários:

Unknown on 10 fevereiro, 2013 12:35 disse...

Linda a sua blusa, ficou um charme ainda mais com o detalhe dos óculos escuros. O modelo da sua bolsa eu tb gostei muito!

Coisas da Vida on 23 fevereiro, 2013 01:04 disse...

Que boom que você gostou, esse meu óculos é meu xodó kk' e a bolsa é bem prática, super recomendo!

Beijoos :**

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos