terça-feira, janeiro 15, 2013

Viagem a Caldas Novas - Goiás

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, janeiro 15, 2013
Finalmente consegui ter tempo para fazer esse post! *-*

Fiz um vídeo da viagem maas apenas com fotos, a linda aqui não sabe onde foram parar as filmagens que fez lá :( , mas ficou bem legal hehe'. 



Então gente, fui pra Caldas Novas dia 06 de Dezembro e fiquei até o dia 09, e foram várias experiencias incríveis que eu tive, pra começar viajei pela primeira vez de avião, é sério, o único avião que eu já havia andado foi num Cessna  Skylane 182 de 1960, uma relíquia quase kk', e foi em 2011num voo de no máximo 15 minutos, mas viajar mesmo aquela foi a minha primeira vez e eu A-DO-RE-I! Foram 1h30 de viagem, num voo foi super tranquilo e lindo. 


Chegando lá fomos pro Bluepoint HotSprings Hotel, super recomendo, quartos ótimos, piscinas maravilhosas e comida boa também hehe, e o melhor perto de tudo que um turista precisa, lojas, mercado, feirinhas, shopping !

No primeiro dia fomos para o City Tour, conhecemos um outro Shopping, cachaçarias, o Jardim Japonês e um restaurante muito bom também. Comprei uma bolsa linda de mão *-*. Depois do City Tour voltamos pro Hotel e ficamos na piscina, depois jogamos sinuca, ping-pong, e uns jogos que levamos, foi muuito divertido *-*.







No segundo dia fomos pro Hot Park, muuuuuuito irado !! Por mim voltaria todo mês pra lá, suuuuper recomendo para todooos, lá é diversão garantidaa! Os que eu mais gostei foram: O Half Pipe, muuuito irado demorei muito pra criar coragem pra ir...na verdade não deu nem pra criar direito, porque o carinha que cuida do brinquedo falou assim: "Senta na boia só pra você ver como é" ai na hora que eu sentei ele a empurrou e eu fui kkkk', depois disso fui mais umas três vezes rs, e o Xpirado, na descida desse eu nem consegui abrir os olhos de tãão rápido que ele vai, você chega a descer numa velocidade média de 8,3 metros por segundo por um escorregador de 142 metros de comprimento *-* ele é a atração do parque, esses foram os mais radicais que eu achei que não são pagos, mas tooodos os outros brinquedos são super legais de verdade mesmo *-*. Passamos o dia inteiro lá e voltamos quando estava entardecendo, e como era a ultima noite, ficamos a noite toda na piscina e depois fomos jogar um pouco hehe.


 No Xpirado *-*.




E no outro dia era dia de voltar pra casa :( (todoschoram), o ônibus que ia levar a gente pro Aeroporto atrasou muito, o voo pra não ser diferente atrasou também, porém foi um voo rápido e tranquilo, no fim até pude ir na cabine conhece-la, conhecer o piloto que era muito atencioso e pude tirar uma fotinha também rs, depois fiquei 1h esperando o ônibus em SP para me levar no outro Aeroporto, depois mais a demora da viagem de carro até minha cidade, na hora que cheguei em casa dormi mais ou menos 17 horas diretoo, isso sem contar as cochiladas que dei em cada lugar que eu parava pra esperar o ônibus, o voo, o ônibus de novo e a viagem pra casa, dá pra acreditar? kkk isso que é estar cansada rsrs.



O legal gente é que eu paguei baratinho nessa viagem, super vale a pena sempre ficar de olho nas agencias de turismo, vira e mexe tem pacote bom por lá!.

Dica: Vamos começar a guardar um dinheirinho todo mês pra ir viajar, super compensa, pode ser o  troco do pão de hoje, juntando ele com os dos próximos dias, dá um dinheiro bom que a gente não tem nem noção! Vamos conhecer esse mundão, e com as facilidades que hoje existem dá tranquilamente, é só sempre ficar de olho e marcar com antecedência que dá certo :D

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu moro aqui em Goiás, perto de Caldas Novas. Eu amo ir lá, dessa vez vou pro Hot Park. Estou muito ansiosa, quero me divertir muito. Também gosto muito quando as pessoas vem para Goiás e fala bem. Enfim, um beijo.

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos