quinta-feira, janeiro 10, 2013

Contos as horas para voltar a dormir.

Postado por Coisas da Vida às quinta-feira, janeiro 10, 2013


Hoje tudo estava tão bom, era um sentimento bom de felicidade, eram só risadas, não tinha briga, não tinha indiretas, não tinha rancor nem desconfiança, era engraçado...contagiante, estava indo tudo bem, até que uma vontade enorme de fazer xixi me acordou, não queria não, depois voltei pra cama mas já não consegui dormir e voltar para  o sonho, então fiquei rolando na cama, colocando o travesseiro no rosto, escondendo meu rosto no ursinho, me virei até tirar o lençol da cama, mas nada de conseguir voltar a dormir e ao sonho, então a realidade veio e o sentimento de rancor, a tristeza que não desgruda de mim, a sensação de que o começo desse ano não esta nadinha bom voltaram, abri a janela e o tempo esta horroroso, céu cinza e chuva caindo sem parar, eu não quero me sentir mais assim, queria tirar isso tudo mas não consigo, o meu único momento de paz, tranquilidade e felicidade é quando chega a hora de ir dormir, são nos meus sonhos, alguns podem não ser tão bons, porém nós temos muitos sonhos por noite, então esse que não é tão bom logo acaba e vem outro e aquele ruim esqueço e nem lembro que existiu. Na vida real poderia ser assim né, mas não é... por isso agora, eu conto as horas para o meu sono voltar e eu poder dormir novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos