domingo, janeiro 13, 2013

Só o tempo.

Postado por Coisas da Vida às domingo, janeiro 13, 2013
Não sei, esse ano me parece que será muito "pesado" não sei explicar, ele mal começou e já veio me dando muitas lições, lições que na verdade eu já sabia no fundo mas nunca quis dar muita importância  por achar talvez que não fossem acontecer tão cedo, mas também as vezes os problemas não são apenas com as outras pessoas, as vezes nós também devemos ter algo de errado para só atrair acontecimentos ruins só pode ter algo errado com a gente, talvez a fé que esta pouca, talvez muito olho gordo (bom, eu acredito nisso), talvez devêssemos pensar um pouco se devemos continuar como estamos ou mudar, mudar... mas afinal, mudar o quê? não sei ainda... minhas atitudes, mas atitudes em relação a quem? talvez todos, talvez até mesmo em relação a mim mesma, eu me sinto tão mudada, tão sem graça e sem esperança, isso eu posso culpar um pouco a vida, algumas coisas que acontecem nela faz com que a gente fique um pouco pra baixo, tipo essas lições que já tive, agora como reverter esse sentimento meio ruim em bom? só com o tempo mesmo, ele é o senhor da razão; Como eu queria poder acelerar o tempo só o suficiente para eu melhorar esse meu animo, e pra piorar as coisas vejo todos conseguindo o que eu não consegui apesar de ter lutado tanto pra isso, bom ainda não esta declarado oficialmente que não consegui mas as chances são tão poucas...mas nada é impossível né...a minha vida só vai se resolver com o tempo, ele é o único que vai resolver logo essa minha agonia, ele e Deus ninguém mais, tomara que esse ano ainda mude as suas energias em relação a mim, que venham as coisas boas, os acontecimentos e os sentimentos, não quero mais me sentir sufocada, triste e sem esperança, eu não sou assim, nunca fui, e não estou me reconhecendo, o que é péssimo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos