quinta-feira, janeiro 24, 2013

Resenha - Filme: 50%

Postado por Coisas da Vida às quinta-feira, janeiro 24, 2013

Resenha:

   50% 


O filme se trata de um rapaz Adam que tem apenas seus 27 anos de idade, um cara totalmente certo, não fuma, não bebe, não faz nada que se considere errado, tem uma linda e jovem namorada e apesar de não fazer nada de errado descobre que tem câncer, um câncer raríssimo que permite que a pessoa tenha 50% de chances de sobreviver, a partir daí as coisas começam a dar errado em sua vida, sua namorada que jurou cuidar dele, o trai, a sua mãe não reage tão bem quanto ele esperava já que ela estava "acostumada a lidar com pessoas com doenças" já que seu pai tem o mal de alzheimer  Porém a vida lhe mostra uma outra parte, a parte boa de que tudo tem o seu lado bom, ele começa a aprender como lidar com essa situação, ele faz amizade com três (se não me engano) senhores que também tem câncer, porém diferente do dele, e se divertem muito, o seu melhor amigo Kyle, um cara super alto astral, nunca o abandona e sempre está lá o ajudando e tentando colocá-lo pra cima, ele começa a fazer terapia com uma analista que faz de tudo para ajuda-lo também e o ajuda com a sua família. Só que daí as coisas voltam a complicar novamente...

Trailer: 



Eu particularmente achei uma lição de vida esse filme, e super indico, vale a pena assistir sim! Apesar de ser um drama, o filme consegue ser muito engraçado também. Vale a pena baixar, alugar, assistir on line rs, você quem decide.

Lição que eu tirei do filme: As vezes não fazemos nada para alguma coisa ruim acontecer, ela simplesmente acontece por puro destino, mas mesmo que o mundo desabe em sua cabeça, você ainda vai ter as coisas boas da vida, são nas horas ruins que sabemos quem está ao nosso lado e as vezes não damos a devida importância pra essas pessoas. E claro sempre haverão pessoas que estarão passando pelas mesmas coisas que você, nunca desista de lutar, e também nunca esqueça de viver!. As vezes é preciso que coisas ruins aconteçam para poder acontecer as coisas boas também.


"Você não pode mudar a situação, somente como lidar com ela."

9 comentários:

Ateliê Female on 24 janeiro, 2013 17:28 disse...

Adorei o que escreveu a respeito do filme, acabei de comentar em outro blog que estava indicando um... e sério, vou anotar esse para assistir. gostei mesmo.
Estou seguindo, retribui?
e se puder não custa nada, hoje ta de graça deixar um comentário no blog. Bjs bjs

Coisas da Vida on 26 janeiro, 2013 19:53 disse...

Anota sim, aposto que você vai adorar ! Depois me fala se gostou :)
Obrigada linda, retribuo sim!
Beijoos :**

Anônimo disse...

Tem meu RESPEITO otimo comentario

Unknown on 15 março, 2016 19:31 disse...

Sua resenha do filme me tocou de verdade... Me emocionei
O comentario mais sincero de um filme que ja vi! Parabens!
Eu tambem adorei o filme. S2

Alberto Valença Lima on 29 dezembro, 2016 07:10 disse...

Gostei muito dos seus comentários sobre o filme. Também acabo de publicar no meu blog um comentário sobre ele, inclusive, fazendo citação do seu blog. Dê uma olhadinha quando puder. Peço que também comente por lá.
Ah, e estou seguindo seu blog. Um feliz 2017.

Unknown on 29 junho, 2017 22:56 disse...

Parabéns pela sua resenha adorei o filme também muito legal parabéns ❤

Unknown on 29 junho, 2017 22:56 disse...

Parabéns pela sua resenha adorei o filme também muito legal parabéns ❤

marcos on 26 setembro, 2017 17:14 disse...

nossa gostei muito da resenha e do filme parabens a voces



Unknown on 20 dezembro, 2017 01:56 disse...

Esse filme é maravilhoso, um drama tão aperfeiçoado e excelente, amo demais e readsisto mil vezes ❤️

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos