segunda-feira, janeiro 21, 2013

Aqueles dias que nada da certo...

Postado por Coisas da Vida às segunda-feira, janeiro 21, 2013

Hoje eu estou num daqueles dias que as coisas começam a dar tudo errado, estou ao ponto de explodir, minha vontade é de voltar pra cama de onde hoje eu não deveria ter saído, ficar lá deitada sonhando, ou então poderia comprar um pote de sorvete por um filme que seja parecido com as coisas que eu quero e ficar lá assistindo o dia inteiro, triste e comendo sorvete. E olha que legal, coloquei pra tocar Capital Inicial antes de tudo começar a dar errado e todas as musicas que tocam elas parecem que estão querendo me dar um conselho sabe, acho hilário quando essas coisas acontecem... Eu queria tanto saber pq eu nunca sei exatamente o que eu quero, pq eu tenho que ser tão tão indecisa e ao mesmo tempo ser tão intensa, quando põe algo na cabeça quer e quer, e quando não da certo eu fico totalmente arrasada, pra essas coisas eu não consigo ter um meio termo, mas agora para desistir não faltam termos pra ficar em dúvida... a minha vida é uma eterna espera, queria tanto poder acabar com tudo isso e fazer as coisas que eu (acho) que quero (acho pois eu fico em dúvida nas questões "será que eu tento?mas e se não der certo?ah melhor não") o que me falta é coragem e um pouco de certeza, mas se tudo que eu tentei desse certo as coisas seriam tão mais fáceis. Mas é aquela coisa quando algo da errado logo logo vem algo bom, então já pode vir ok? rs. E pra ajudar olha o que apareceu no meu signo :
"Libra 
Há momentos em que certas mudanças são necessárias e hoje é um deles! A Lua muda de posição no fim da tarde, trazendo maior jogo de cintura, versatilidade e capacidade de percepção mais apurada."

Como eu queria poder ficar em casa viu... Acho que vou assistir o resto da sessão da tarde antes de ir pro cursinho, pra ver se me animo um pouco, pena que não tem sorvete :(

"...Altos e baixos a sorte vai e vem..."
"...Eu e minha estupidez, em um beco sem saída... "  ♪ 
"..As vezes acho que eu fiquei louco, me dando conselhos até ficar rouco..."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos