quarta-feira, janeiro 23, 2013

Shoow Charlie Brown Jr.

Postado por Coisas da Vida às quarta-feira, janeiro 23, 2013
   Dia 18 fui ao show de um cantor, que eu escuto desde quando eu era bem pequenininha (culpa da minha irmã rs) e é um cantor ou melhor uma banda que eu super me identifico com as musicas, parece que quando eu preciso renovar algum pensamento, ou me distrair, ele fez várias musicas pra eu fazer isso sabe rsrs, fui ao show da minha banda preferiiida de anoos, Charlie Brown Jr. e como sempre o show foi sensacional, pulei feito uma doida, subi no ombro do meu namorado (o coitadinho não aguentou meu peso por muito tempo, quase o matei rs) conheci pessoas, cantei, gritei, nossa me libertei rs, depois íamos para uma balada mas não deu muito certo, ainda bem pq ela logo acabou, iríamos entrar de bobeira, e depois nada melhor do que ver o nascer do sol na praia não é? E sinceramente, foi o nascer do sol mais lindo que eu já havia visto na minha vida !





   É tão bom ter um momento para não pensar em nada, apenas prestigiar a magia fantástica, a perfeição que é um nascer do sol, as vezes perdemos tempo com coisas tão bobas e as coisas mais incríveis e simples da vida acabamos deixando de lado, as vezes temos que parar pra pensar e ver se o que realmente importa e que é realmente lindo de ser vivido não esta sendo deixado para trás sem querer. As coisas mais maravilhosas da vida estão nas coisas mais simples como: um show da sua banda preferida, um tempo com os bons e velhos amigos, um nascer do sol, a companhia de pessoas que lhe fazem bem, olhar o mar e sentir sua brisa, dar risada sem parar de coisas bobas rs, coisas assim valem a pena serem vividas. Pense bem...


























Fiz uns vídeos das minhas músicas preferidas, o vídeo não ficou 100% pq eu não me aguentei e fiquei me mexendo rs mas o que vale é a intenção né?! rs.





Beijoos :**



2 comentários:

Unknown on 23 janeiro, 2013 21:40 disse...

Olá passei para fazer uma visitinha e gostei do blog.

Participando,se puder retribuir,eu agradeço!

beijokas

Blog:http://gihgil.blogspot.com.br/
Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Toda-Menina/312265245477329

Coisas da Vida on 24 janeiro, 2013 15:51 disse...

Oii, que bom que gostou, e obrigada por participar, pode deixar que vou ver o seu também!

beijoos :**

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos