quinta-feira, dezembro 20, 2012

Sem tempo

Postado por Coisas da Vida às quinta-feira, dezembro 20, 2012
Estou tão sem tempo para postar aqui, fico triste porque gosto muito de postar meus pensamentos, dicas de tudo, apesar de estar no começo tenho muitos planos para esse blog ficar maravilhoso *-* e não quero ver ele morto sem visitas por estar sem conteúdo :( , ele vai servir de experiência, para eu ver se realmente me dou bem com as palavras e se posso tentar jornalismo hehe', além é claro de ser um ótimo passatempo !

Prometo fazer de tudo para ter tempo de postar aqui, porque sabe né, fim de ano é tão corrido :S e ao mesmo tempo tão incrível rs, sim esta é a minha época do ano predileta. *-*

Agora tenho que sair para variar um pouco --', maas tentarei voltar mais cedo para fazer um post sobre "O fim do mundo" haha' afinal amanhã já é o fim do mundo rrsrsrss. :D

Beijinhoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos