sábado, dezembro 01, 2012

Talvez seja melhor ou talvez não, talvez eu realmente não saiba o que fazer, ou talvez saiba...

Postado por Coisas da Vida às sábado, dezembro 01, 2012


Sabe quando de repente tudo fica muito confuso? sei la... a gente para e olha para a nossa vida e vê que não sabe mais se tudo está realmente como você queria que estivesse, não sabe mais se o curso que você está cursando na faculdade é realmente aquele que vai te fazer feliz, afinal o que vale mais: o prazer ou o salário? Eu sinceramente não estou conseguindo decidir... Não sei, me imaginava tão diferente hoje, me imaginava morando sozinha, fazendo o mesmo curso que estou, mas morando em outra cidade, trabalhando, minha carreira decolando, fazendo outros cursos por hobbie que eu tanto tenho vontade... talvez a nossa vida realmente ande mais devagar do que nos nossos sonhos, talvez realmente devemos dar tempo ao tempo, e ir fazendo uma coisa de cada vez, mas e quando a ansiedade e a vontade de chegar logo nas melhores fases da nossa vida, não deixe? como fazer para controlar isso? realmente eu sei que sou a única que posso controlar isso, não tem como eu pedir para alguém fazer isso, imagine "ô mãe por favor controla ai minha ansiedade ok? obrigada te amo" rsrs não dá né, não tem jeito temos que aprender mesmo a controlar. Eu tenho vontade de fazer teste vocacional, porém tenho medo, se aparecer lá Rádio Tv (um curso que eu tenho muuitaaa vontade de fazer) ai lascou de vez, vou querer abandonar tudo e fazer, mas e se ainda não for a hora certa para fazer, estava pesquisando e é meio difícil o emprego nessa área, será que não é melhor eu ficar nesse curso que estou que é mais fácil e ganha melhor? sei que é desgastante e irritante um pouco porque eu não sou muito boa em exatas vamos combinar, mas talvez seja pra ser esse, talvez seja pra eu fazer e deixar minha vida estável financeiramente e profissionalmente, e depois ir fazer os cursos que eu tenho tanta vontade e que ganham menos e é mais difícil conseguir emprego, porque se eu não conseguir pelo menos já tenho algo garantido para não morrer de fome.. é talvez eu tenha mesmo que esperar o tempo... talvez só com o tempo eu vá entender quanto tempo era o suficiente para eu entender a vida. Talvez seja assim que tenha que ser, ou talvez não, talvez realmente seja melhor esperar um pouco.Talvez seja melhor ou talvez não, talvez eu realmente não saiba o que fazer, ou talvez saiba...é talvez seja melhor dar tempo ao tempo e deixar tudo ir se ajeitando na hora certa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos