sábado, dezembro 01, 2012

Quando tudo vira um arco-íris ♥-♥

Postado por Coisas da Vida às sábado, dezembro 01, 2012


Ontem, fez 1 ano e 8 meses que eu estou ao lado de uma pessoa incrível, uma pessoa que acredita e tem esperanças em mim quando eu mesma já não tenho, uma pessoa que quando eu estou triste ela faz de tudo para me fazer ficar feliz, uma pessoa que se preocupa e cuida muito bem de mim, uma pessoa que compartilha todos os melhores momentos da minha vida, e também os ruins, sabe... essa pessoa é aquela que eu me apaixonei há 4 anos e me vejo hoje ainda mais apaixonada, é aquele meu amor de pré-adolescência que está durando até hoje e se Deus quiser irá durar para o resto de nossas vida e até depois rs' *-* . É uma pessoa ou melhor um anjo que Deus me mandou, um anjo que me atura quando nem eu me suporto mais de tão chata, que aguenta minha bipolaridade na tpm, meu pessimismo irritante que as vezes tenho, mas que ri das minhas piadas sem graça (não pela piada mas pela minha cara de sem graça depois de ter contado a piada rs'), que fica olhando as nuvens e imaginando bichos estranhos, que eu sei que posso ligar qualquer hora da madrugada que irá me atender feliz, que é meu psicólogo coitado,  mas além de tudo meu melhor amigo... e graças a Deus é meu namorado.

Sinceramente, acho que namorar é um milhão de vezes melhor do que ser solteira, ter alguém para cuidar de você, te proteger, te amar, te mimaar muuitoo *-*, ter alguém pra dizer "boa noite amor, eu te amo tanto", é tãão tãão boom gente, quando encontramos o namorado certo, tudo fica mil vezes melhor, tudo fica rosa, laranja, verde, azul, vira um arco-íris porque só uma cor não é capaz de definir como vemos as coisas rs.


Por isso eu agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa tão boa comigo, um amigo, um companheiro, um psicólogo, um namorado, enfim um tudo, o meu príncipe encantado rs' *-*.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos