terça-feira, dezembro 04, 2012

Wishilist - Viagem Caldas Novas

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, dezembro 04, 2012
Oii gente, então como disse no post passado eu vou viajar semana que vem, e como sou mulher e como a maioria delas quando vai viajar fica naquela de comprar roupas novas e eu não sou nem um titico diferente (consumidora assumida) eu aproveitei pra dar uma olhada no meu guarda-roupas e ver o que estava em falta  , e as saídas de banho ganharam porque eu não tinha até então, e dai as "minhas" eram da minha mãe e minha irmã né porque eu usava as delas e por isso não tinha comprado pra mim ainda, mas aproveitando a ocasião resolvi comprar pra mim também, entããoo fui dar uma voltinha e acabei comprando essas:




Olha que lindoo é de caveirinhas *-*


E não me aguentei e comprei uma saia mullet, achei taão linda e tão verão essa estampa e pano que aproveitei que estava sobrando uns trocadinhos e compreei. *-* 


Bom, essa foi minha comprinha super básica mesmo de roupas para usar em Caldas Novas, espero que tenham achado bonitas. (:

Beijooos :**


0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos