segunda-feira, novembro 26, 2012

Tendência Verão 2013 - Cores!

Postado por Coisas da Vida às segunda-feira, novembro 26, 2012
Verão chegando e é sempre bom ficar na moda, não só com as roupas, mas sim com as madeixas.
Qual mulher não ama estar com o cabelo lindo e super na moda? Acho que todas né, por isso vou mostrar as tendências de cores verão 2013.

Para as que não dispensam ter as madeixas loiras, afinal loiro é super verão né, combina com o sol, o calor, mas não podemos esquecer que tem que combinar com a pele também, não adianta você ser morena e querer ser loira por tudo na vida se a sua pele não combina, ai esquece amiga senão fará o efeito contrário que você quer!

Antes de tudo, a moda pede para que qualquer tom combine com o seu tom de pele, que te deixe mais viva, e não apagada, mais rejuvenescida e não envelhecida!

Eles apostam mais no natural neste verão, clareando as madeixas um, dois, três tons mais claros que o cabelo, sempre respeitando o tom de pele.

Morenas: Para nós morenas, é bom apostarmos num castanho claro, castanho médio, caramelo, amêndoas, cobre. Quem não quiser mudar a tonalidade, reflexos mais claros são uma boa opção também.





Loiras: Para as que tem o fundo loiro bege apostem em mechas largas e douradas desde a raiz, como o da Kate Moss, para as com a pele mais rosada, amarelada e bronzeada  requer mechas de todas as larguras espalhadas pela cabeça, em 3 ou 4 tons diferentes. Combina com fios longos, estilo o da Blake Lively.



Ruivas: Para quem adora o ruivo como eu, os experts aconselham deixa-lo mais para o inverno, pelo fato de no verão eles desbotarem muito mais rápidos. Porém se quiser muito, aposte num vermelho abrasado.



Crespos: Os cabelos crespos estão ainda com tudo,em sua grande variedade que vão do crespo afro aos cacheados, eles deram um grito de liberdade nessas ultimas estações, graças as técnicas de relaxamento e hidratação que os deixaram ainda mais lindos, porém o alisamento ainda estará bem forte, agora para escolher vai depender de você, qual a sua personalidade combina mais? Eu prefiro o crespo!


Mechas coloridas: Estão com tudo no verão 2013, principalmente entre os jovens, mas nada impede de pessoas mais velhas usarem também. Segundo Celso Kamura: “As mechas coloridas podem sim ser usadas no dia a dia. Mechas azuis sobre cabelo preto fica muito bom, e a combinação de roxo com castanho também”, eu particularmente adoro mechas coloridas, e já tive váárias de várias cores rs'.


Pontas: As pontas mais claras ainda estão em alta, só que a diferença entre a raiz e as pontas são bem menores, estão de forma iluminada, um degradê bem mais suave do que o da estação passada. Luana Piovani aderiu essa moda para viver a personagem Vânia na novela "Guerra dos Sexos" da Rede Globo.



Ombré Reverso: Algumas celebridades como a Beyoncé, apareceram no tapete vermelho com um ombré hair ao contrário, ou seja, a raiz mais clara e as pontas mais escuras, mas aqui no Brasil o colorista Juha Antero, acha que a moda não deverá pegar.


Lembrando sempre que o importante é você se sentir bem, ficando bem com sigo mesma e se achando bonita, não há quem irá dizer que você não é ! Use e abuse da moda, pegue essas dicas e faça a sua! Eu já sei como farei a minha (;

Um beijoo :*

2 comentários:

zihmagalhaes on 27 novembro, 2012 11:41 disse...

Quero fazer mexas verdes *-*

Tem post novo no tqspl, ja segue o blog? To seguido o seu, comento sempre que gosto do post! ps: fiz minha wish list de natal, vem ver rs.
http://tqspl.blogspot.com.br

Coisas da Vida on 24 janeiro, 2013 16:00 disse...

Mexas verdes são super legaais ! Porém foi a única que eu nunca fiz por falta de tinta na loja quando fui fazer rs.

Pode deixar que sigo sim e desculpe a demora :D

Beijoos

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos