segunda-feira, agosto 05, 2013

Resenha Filme: Safe Haven ( Um Porto Seguro )

Postado por Ser ou Não Ser às segunda-feira, agosto 05, 2013
Nesses dias assisti à diversos filmes: Safe Haven (Um Porto Seguro), The Call (Chamada de Emergência), Os Penetras, MAMA, Hansel & Gretel : Witch Hunters (João e Maria: Caçadores de Bruxas), The Host ( A Hospedeira), Identity Thief (Um Ladra Sem Limites), Phanton, Silver Linings Playbook (O Lado Bom da Vida) entre outros rs, é muito filme né gente, praticamente todo dia eu baixo um para assistir, sou assumida uma viciada em filmes rs' e estou devendo muuitas resenhas para vocês, então hooje vim fazer a do filme que assisti no sábado: Save Haven.

Resenha:
Katie em uma tentativa de refazer a sua vida se muda para SouthPort, uma cidadezinha à beira mar, linda, pequena e tranquila, ideal para quem quer uma vida sossegada, chegando lá ela começa a tentar recomeçar a sua vida, conhece Alex um cara joven, que tem dois filhos pequenos, é viúvo, e começa a querer se aproximar de Katie, ela por sua vez assombrada pelo passado resiste a aproximação, até que influenciada pela sua mais nova amiga Jo acaba dando uma chance não apenas para esse rapaz mas para si mesma também, só que quando tudo parece estar finalmente se acertando o passado que ela tanto quis esquecer volta para persegui-la.

Crítica: 
Filme ótimo, adorei e recomendo!

Moral:
Por mais difícil que seja, a melhor saída é sempre enfrentarmos aquilo que não nos faz bem, para que assim possamos ser finalmente viver em paz.

Sinopse:
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de SouthPort, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e a sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Trailer:

3 comentários:

Karla Cunha on 05 agosto, 2013 17:30 disse...

Ainda não assisti... mas gostei da dica! Vou por na minha lista! :)

Um beijo, viu!

www.kvcomvoce.com

Anônimo disse...

eu assistir ele na escola pq minha professora passou e amei achei otimo, vale a pena assistir.
#FicaDica ;)

Camila Navarro on 24 fevereiro, 2017 15:17 disse...

Com ótimas atuações e uma história fantástica, Uma Ladra Sem Limites é um ótimo filme pra se passar a tarde, dar umas boas gargalhadas e algumas pequenas lágrimas, nem todas de tanto rir infelizmente. Pode não ser o melhor filme de Melissa McCarthy,mais é uma fofa e mostra que pra ser boa atriz não importa seu peso e sim seu talento e é graças a sua brilhante atuação que eu posso dizer: super-recomendo esse filme!

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos