terça-feira, maio 14, 2013

Passei na Prova Prática de Motorista !

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, maio 14, 2013
   Booa tarde gente! Tenho booas notícias ! o/

   Hoje foi a minha prova prática de carro *--* pensem numa menina nervosa e ansiosa ? Ainda bem que a minha mamis linda estava lá para me acalmar, e é incrível como gente ansiosa num mesmo ambiente faz amizade entre si né rs, fizemos amizade com mais 3 mulheres que iriam fazer a prova também e ficamos batendo papo sobre diversos assuntos até a hora da prova, infelizmente uma delas reprovou na baliza, ela foi a primeira a ir de nós tadinha, já era a segunda vez dela, mas ela disse que vai tentar de novo e não vai desistir, isso ai nunca podemos desistir do que realmente é importante para nós! A outra passou e depois foi a minha vez!!
   Respirei fundo e fui em direção ao carro, afinal, todos os desafios da vida tem que ser assim, temos que enfrenta-los, não mentirei em dizer que minha vontade era sair correndo de lá, mas me mantive firme, entrei no carro e o instrutor deu os últimos conselhos, logo foi minha vez, minha mão soava, meu coração acelerava e eu rezava rs, rezava para Deus me acalmar, o nervosismo é um dos principais fatores que reprovam muita gente, não só nessa prova mas acho que em tudo na vida né, e enfim era a minha vez, não pensei em mais nada, juntei toda a minha coragem e fui; cada ponto fui indo devagar e com muito cuidado, não me importei em demorar e nem olhei para aquele monte de pessoas que estavam atrás de mim, apenas fiz o que tinha que ser feito, devagar e com atenção, eu já sabia o que precisa eu havia treinado então era só prestar atenção, e consegui a primeira etapa e a mais difícil pra mim estava concluída, uffa, respirei fundo, tirei o carro com cuidado e fui para a outra fila, do percurso, agradeci a Deus por ter dado tudo certo na primeira etapa, logo chegou o delegado (eu acho que era ou algo assim rs) infelizmente era o que eu não queria pois ela era muito bravo mas fazer o que? Mais uma barreira para testar minha fé, engatei a primeira, acelerei e fui, tentei esquecer que o cara no carona podia me reprovar na prova e o imaginei como um amigo  que eu estava dando carona e estava me orientando onde era sua casa rs, isso foi a melhor coisa que fiz, sério, pois assim não fiquei nervosa. Na metade do percurso que eu tinha treinado para fazer ele já mandou eu pegar o caminho de volta e finalizou a prova, achei estranho, imaginei que eu tinha feito alguma besteira e ele já tinha me dado como reprovada, pois antes ele havia mexido nos papéis dele, fiquei desesperada, só que para a minha felicidade, eu perguntei com aquela cara do gatinho do Shrek rs "E então, eu passei?" >.< e ele disse a tão e esperada palavra por todos que passam por isso "Sim", soltei fogos de artifício por dentro, abracei meu instrutor e fiquei com aquele sorriso de criança que vai de orelha a orelha , só faltou os pulinhos rs, e enfim uma etapa que foi um pouco complicada estava concluída, agora só esperar para receber a minha tão esperada Permissão *-*.

   Após isso ganhei até alguns presentinhos da minha mãe haha' e depois fomos comer um pastel gigante que me deixou cheia até agora rs, certeza que engordei pelo menos 3 quilos com ele kkk'
É isso, para ver minhas comprinhas clique aqui e me diga o que achou! :D


   Beijoos :**
   E boa sorte para quem vai tirar a habilitação! *-*

3 comentários:

Unknown on 14 maio, 2013 16:33 disse...

Lendo seu post me deu uma vontade de completar 18 ano para poder fazer o mesmo, hahaha ainda falta alguns anos ;/

Coisas da Vida on 14 maio, 2013 16:37 disse...

Olha sinceramente essa é uma das únicas coisas que compensam ter mais que 18 kk' mas eu sei o que é essa vontade, calma que já já você vai estar com a carta nas mãos, passa tão rápido rs

Unknown on 21 agosto, 2013 12:30 disse...

eu acabei de fazer a minha, e graças a deus conseguir passar. semana que vem vou fazer de moto, se tudo der certo, nao terei problemas algum.

hoje eu fui o primeiro a fazer, fiz meu percurso perfeito, e a baliza, melhor ainda.

uma dica: ATENÇAO E MANTENHA A CALMA, para voces que vao fazer.

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos