segunda-feira, maio 13, 2013

Amanhã é o grande dia da prova prática de carro!

Postado por Coisas da Vida às segunda-feira, maio 13, 2013
Booa nooite gentee ! :D


Amanhãããã é a minha prova prática de carro finalmente achei que nunca fosse chegar! estoou suuuuper ansiosa, sério! Nem vou tomar o meu delicioso cafezinho hoje porque senão alguém aqui não dormirá à noite, e não queremos isso hehe' apesar que mesmo sem café duvido que conseguirei dormir tranquilamente acho que o ideal é um chazinho hoje para tentar dormir bem >.<
Ai genteee, estou com muito, mais muito, mais muuuito medo da baliza, e hoje para ajudar, não tive aula --' , porque o pai do meu instrutor morreu :( tadinho que ele esteja ao lado do nosso Deus agora descansando...
Mas eu precisava muito ter aula e não tinha nenhum outro instrutor e nenhuma outra hora para eu fazer u.u eu sei é muito azar meu mas fazer o que? O jeito é rezar muito hoje para que amanhã ocorra tuuudo bem (yn), torção por miim heein hehe'.

Se Deus quiseeer logo menos estarei com a minha permissão em mãos AÊÊÊÊÊÊ \o/

Bom é isso, beijooos  e booa noite :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos