segunda-feira, maio 13, 2013

Cansei, é a minha vida!

Postado por Coisas da Vida às segunda-feira, maio 13, 2013
"It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive" ♪


CANSEI É A MINHA VIDA!

Sabe eu já estou cansada, eu falo, eu repito, eu não quero mais esse curso que estou fazendo, não gosto, nunca gostei e não me sinto bem o fazendo, sabe quando você se sente realmente um peixe fora d'agua ? Nada vai pra frente, vocês estuda, tenta entender, tenta gostar, fica só com pensamentos positivos, mas o negócio não vai, poxa já faz uns 5 anos que estou nessa área se eu tivesse jeito pra isso eu já estaria gostando não acha? Tem hora que não adianta manter algo que não está dando certo, vale mais você procurar o que gosta pra daí sim começar a dar certo tudo!
E eu cansei, não vou mais ficar nisso, já perdi muito tempo da minha vida nisso, se não querem me ajudar, beleza fazer o que? Eu vou me virar sozinha não sou quadrada, vou ter que sair da "zona de conforto" e me virar, queria muito que fosse com a ajuda deles, mas se não querem eu é que não vou ficar implorando, chega!

Vou procurar um emprego, vou procurar uma republica e vou fazer a prova para a faculdade que eu quero e é isso ai, com Deus do meu lado eu consigo tudo! E vou mostrar que não fiz a escolha errada, porque quando a gente quer, a gente vai até o fim! E eu vou!

Canseeei, cheeega é a minha vida, miinha, e eu vou atrás dela! Afinal sou eu que terei que ficar 30 anos da minha vida fazendo o que eu não gosto e eu não quero isso, posso não me tornar a mulher mais rica do mundo, mas com certeza serei a que mais trabalhará com prazer e felicidade! Mais vale ser feliz fazendo o que gosta, do que ser rica fazendo o que não gosta, dinheiro não compra felicidade! Bom, essa é a minha opinião, se comprasse não teria tantos ricos sofrendo de depressão!

Coragem, força de vontade, fé em Deus e vamos amadurecer e criar responsabilidades, medo mas faz parte!

Se Deus está comigo o resto vem fácil!
Agora vou encerrar esse post com um clipe de uma musica mais que perfeita de uma banda mais que perfeita também!


Beijooos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos