quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Sou só eu que odeio primeiros dias de aulas?

Postado por Coisas da Vida às quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Estou ansiosa e com um "medinho" básico o primeiro dia de aula, porque não conheço ninguém praticamente, o pessoal que eu "conheço" estão em semestres diferentes e em horários diferentes, isso é muito chato sério, amanhã então será o meu "primeiro" dia de aula...sou só eu que odeio primeiros dias de aulas? Ainda mais quando você não conhece praticamente ninguém? É uma situação muito constrangedora, porque você não tem ninguém para conversar e ta todo mundo conversando só você que não, isso é horrível, você não tem intimidade pra chegar em nenhuma rodinha nem nada, não é quando a gente era criança que era fácil só falar " Oi meu nome é Paloma e eu também quero brincar posso?" E todo mundo fala "Claro vem vamos brincar" e saem felizes e saltitantes, agora existe a vergonha, existe a timidez, existe muita coisa, que nos "breca" a fazer isso, daí então você fica ali sentada se sentindo a invisível, então chega a hora do intervalo legal você não tem com quem conversar, então no máximo você vai ao banheiro mesmo sem vontade só pra andar um pouco e sei la não ficar tão estranho você ficar ali sentada o intervalo inteiro, bebe uma água, compra um lanche e volta para a sala e senta, ai ouvi musica, entra na internet pelo celular ou notebook, e fica nessa situação chata até alguma boa pessoa vir falar com você ou dar "espaço" para que você entre na conversa né. Ah não sei, em primeiros dias de aulas para não ficarmos sozinhos temos que ter muita atitude e coragem para ser mais descontraídos e fazer alguma amizade né, não podemos ficar ali parados com cara de nada :/ , a não ser se a pessoa já é super extrovertida ai não tem tanta vergonha e é tudo mais fácil, mas vale a pena tentar ser um pouco mais extrovertido, porque pelo menos você se diverte mais né, e faz daquele dia horrível, um dia mais legal e um ânimo para ir a aula no outro dia. Mas vamos ver, não estou muito ansiosa para que chegue amanhã logo, mas ao mesmo tempo estou pra ver como será rsrs, mas por enquanto vou curtir meu ultimo dia de férias até chegar o carnaval.

Beijoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos