sábado, fevereiro 23, 2013

Faculdade a mil por hora.

Postado por Coisas da Vida às sábado, fevereiro 23, 2013
Oii gente, tudo beem ?? *-*



Vou contar uma coisa para vocês, não faz nem uma semana direito que a faculdade começou e já estou com várias listas de várias matérias para fazer, com vários trabalhos bimestrais de várias matérias em grupo, porém, enooormes que eu não tenho a mínima ideia de como fazer, ou por onde começar a fazer,  e estão começando a me deixar realmente preocupada, tirando as matérias que estou estudando por fora para concursos (afinal, é sempre bom estudar para eles, vai que dá certo em um, ai a vida inteira já fica garantida rs). Pra você que assiste muito filme e acha que faculdade é só o trote da primeira semana, o churrasco dos bixos e os que tem ao decorrer do ano, que é só a galera conversando e rindo, e tudo mais que for super divertido, haha você esta muito enganado(a), faculdade é pauleira também, você fica doidinho(a) por ter tanta coisa pra fazer, eu fico imaginando as pessoas que já trabalham, caramba elas merecem ser premiadas, sério rs! Mas calma, calma, nada que uma agenda, um horário e muita dedicação não resolvam, definitivamente, terei que comprar uma agenda, porque pelo jeito, veem muitaa coisa pra estudar pela frente !  Ó CÉUS :S.
Então meus queridos provavelmente eu ficarei as vezes sem postar aqui por causa da faculdade, mas tentarei postar todos os dias, nem se for uma coisinha pequenininha, mas tentarei :D, agora rezemos para eu conseguir (yn).

Bom é isso, só um post sobre um comentário aleatório, sobre a minha já grande preocupação com o ritmo rápido que a minha faculdade já está tendo em relação a trabalhos e listas .... o.O

OBS: Post pronto sobre a resenha do livro: A Intuitiva, e postarei amanhã sem falta *---*

Beijoooss :**

4 comentários:

Unknown on 23 fevereiro, 2013 10:52 disse...

Universidade é uma correria né? Eu que sei o quanto corri com provas, listas de exercícios e seminários pra apresentar...rsrs Bjão :*

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

Carolina Lima on 23 fevereiro, 2013 13:28 disse...

HAHA, minha rotina assim de faculdade vai começar no 2° semestre. estou até imaginando...
Estou apaixonada por seu blog, ele é lindo, tudo!! *-*
Estou seguindo seu blog. :D
Obrigada por sua visita no meu e volte sempre! :D
bjs
http://oicarolina.wordpress.com

Rafaela Ferrarezi on 25 fevereiro, 2013 00:27 disse...

Nossa, não quero nem imaginar quando chegar a minha vez de ir pra faculdade D: . O ano letivo mal começou e eu já estou surtando com tanto trabalho e matéria que os professores andam dando. Se isso já me deixa louca, imagine a faculdade? uhiuashiduhaisudhiuahsid. Boa sorte nessa nova caminhada, e muita paciência! \o kkkkkkk.

Muito obrigada por seguir o meu blog, também já estou seguindo o seu ^-^ Aliás, repaginei o blog e mudei até mesmo o nome, então ficaria mega feliz se você desse uma passadinha por lá e me dissesse o que achou *.*

Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
http://inconstantecontroversia.blogspot.com.br/

Coisas da Vida on 25 fevereiro, 2013 19:22 disse...

Maiah nossa e como né, deixa a gente careca de tanto estresse e correria, só pensando no futuro e na recompensa mesmo pra não desanimar né! kkk'
Beijooos :**

Cáah Lima vai se preparando psicologicamente então viu kk porque como dizia meu avô "rapadura é doce mas não é mole não" kkk' mas no fim até que é bem legal, você vai gostar! :D
Own que lindaaaa, fiquei mega feliz agora que boom que você esta apaixonada por ele *-* quando quiser é bem vinda para voltar hehe E pode deixar que volto sim (:
Beijoos :**

Rafaela Ferrarezi A mas a escola também é puxado, o problema dela é que você tem que estudar várias matérias que não gosta e em pouco tempo né! Mas na faculdade então você surtara as vezes mas no fim da tudo certo (yn) kkk'. Obrigadaa flor *-* opa to precisando mesmo viu kkk' Pra você também e boa sorte com a escola :DD
Ah que legal, dou uma olhada lá sim pode deixar :D
Beijoos :**

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos