terça-feira, março 19, 2013

Justificando a falta de atualização.

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, março 19, 2013
   Boa tarde gente, sei que estou vindo aqui cada vez mais raramente, é que está tudo tão corrido na minha vida, sei que não via a hora de tudo estar corrido e agora não posso reclamar mas é por causa disso que não venho postando novidades aqui ;/
   A faculdade está cada vez mais doida rs' os trabalhos estão me enlouquecendo, cada coisa que eu não tenho nem ideia de por onde começar! E as listas de cada matéria (principalmente de cálculo) estão me deixando sem tempo e doida (no caso de cálculo rs'). O inglês ainda não está me dando dor de cabeça, afinal está no comecinho e está tão gostoso que nem posso reclamar! E as aulas de carro também, só que no caso delas a única coisa que posso reclamar é que estou quase nem tendo --' por culpa da forma como a auto-escola planeja as datas das aulas, onde já se viu só poder marcar a próxima aula quando você for fazer a aula? Assim eu só faço uma aula por semana, devo terminar lá para o fim do ano --', mas prefiro nem imaginar isso para não ficar estressada #ridículoisso !

  Mas então hoje eu tenho um tempinho eba! Graças aos lindos feriados municipais que #paranossaalegria estão ai o/  #amoferiado #nãoacabaonãoferiadão 

Beijooos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos