terça-feira, março 19, 2013

Estou de volta ao jogo !

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, março 19, 2013

Estou de volta ao jogo, e estou animada por isso, penso que a vida é uma só para deixarmos de fazer coisas que queremos e gostamos pelo simples medo de não consegui-las, afinal, o não já temos o máximo que pode acontecer é conseguir rs, e por que não tentar? Por que não lhe dar uma nova chance? Por que não acreditar novamente, se o resultado passado não foi tão ruim, foi bom só que não o suficiente, e mesmo se tivesse sido ruim e daí? Foi só uma primeira tentativa, não é porque antes deu errado que agora tem que dar de novo, vamos tentar, vamos nos permitir, a gente não sabe o dia de amanhã não é? A pior coisa é você pensar " Poxa e se eu tivesse tentado" ou "Por que eu não tentei? Quem sabe poderia ter dado certo e poderia ser tudo diferente". Para isso não acontecer vamos lá, ânimo tente de novo a guerra ainda não está vencida, foi apenas uma primeira derrota, o tempo ainda corre. Mas e se mesmo lutando você não conseguir vencer? Pelo menos você tentou, você teve coragem e fez a sua parte, e claro, nada lhe impede de lutar novamente até vencer. Por isso xô preguiça, xô desanimo, xô negatividade, vamos lutar para conseguir, vamos ter fé e coragem, a pior derrota é aquela que nem lutamos para tentar ganhar. Por isso LUTE.





 "Você tem todas as armas que precisa, agora LUTE!".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos